sábado, 17 de maio de 2008

Biografia dos personagens

Sparda:Em Devil May Cry, Sparda é o demônio rebelado que a 2 mil anos atrás derrotou o rei dos demônios, Mundus, e selou o portal que uni o mundo dos demônios e o mundo humano. O poder de Sparda e selado em 2 espada e em 1 amuleto, Sparda vai ao mundo humano e em fim de vida, Sparda conhece Eva e juntos concedem dois filhos, Dante e Vergil. Sparda então, entrega o amuleto para Eva, a Rebellion para Dante e a Yamato para Vergil.










Mundos:Mundus em Devil May Cry é o rei do mundo dos demônios, foi derrotado por Sparda a 2 mil anos atrás antes do inicio do jogo. Sua aparência e típica de um anjo, com assas de penas e um terceiro olho.
Mundus e o vilão em Devil May Cry 1, criou Trish baseada na mãe de Dante que o levou a ilha de Mallet, habitadas por demônios de Mundus, no final de tudo, Dante derrota Mundus.










Eva:Eva é a esposa de Sparda e mãe dos gêmeos Dante e Vergil, ela foi morta por ataques de demônios, mas antes entregou aos gêmeos a metade do amuleto deixado por Sparda.











Dante:Dante é o principal protagonista da serie( dmc1, 2 e 3 ), ele é um Demon Hunter e especialista em casos paranormal, em suas aventuras ele carrega consigo um par de pistolas chamadas Ebony & Ivory e uma espada, chamada Rebellion.






















Vergil:Vergil é um antagonista na seria DMC, mas e jogavel no DMC3 em Edição Especial. Vergil é também o irmão gêmeo de Dante, possuidor de poderes demônios podendo também se transformar em demônio como Dante, em posse da yamato fica um excelente guerreiro com grande agilidade, após ser derrotado por Dante no final de DMC3, ele luta contra mundus, sobrevivendo ao encontro, ele é amaldiçoado e se transforma em Nelo Angelo. Dante encontra Nelo Angelo 3x em DMC1 onde na terceira luta, Dante recebe a metade do amuleto como recompensa pela vitória, após isso, Nelo desaparece...











Trish:Um demonio criado por "Mundos" a imagem da mãe de Dante, ela controla o elemento do trovão e ussa 2 pistolas semelhantes (Lume & Ombra) a de Dante.



























Lady:Mais uma mulher sensual e perigosa, apesar de ser uma mera humana essa linda Devil Hunter jurou matar todos os demonios que encontrase a sua frente para vingar sua mãe que foi assasinada por seu pai megalomaniaco de poder que atravez de um sacrificio humano se transformou em demonio.

Nenhum comentário: